Monção, vila florida

Monção | Esta quinta-feira, 21 de março, pelas 14h30, a Praça Deu-la-Deu recebe o lançamento da iniciativa “Monção, Vila Florida”. Neste dia, feira semanal, junte-se a nós e venha dar as boas vindas à primavera.

No despontar da Primavera, a Câmara Municipal de Monção, os comerciantes/empresários locais e as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), juntam esforços e unem-se na promoção conjunta do nosso concelho, visando a captação de visitantes e a dinamização económica.

Durante este período do ano, sorridente e cativante, a vila de Monção engalana-se a preceito para receber a estação do ano mais colorida e fascinante. De que forma? Embelezando-se com motivos primaveris nas ruas, espaços públicos e estabelecimentos comerciais.

O lançamento da iniciativa, denominada “Monção, Vila Florida”, realiza-se esta quinta-feira, 21 de março, pelas 14h30, na Praça Deu-la-Deu. Prevista animação musical e muita alegria. Neste dia, feira semanal, junte-se a nós e venha dar as boas vindas à primavera.

Esta parceria entre a autarquia monçanense, comerciantes/empresários locais e Instituições sociais do concelho procura transformar “Monção, Vila Florida” num conceito potenciador de atratividade de visitantes e da capacidade criativa da população local.

Complementando esta iniciativa estão pensadas algumas atividades nos meses de abril e maio. Entre estas, destaca-se “Monção em flor de camélia”, nos dias 6 e 7 de abril, no Hotel Convento dos Capuchos, e a Festa em Honra à Senhora da Rosa, no segundo fim de semana de maio.

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!