“Sonhos entre leituras” na Biblioteca Municipal

Monção | Para comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil, a Biblioteca Municipal convida as crianças, com idades entre 6 e 10 anos, a pernoitarem naquele espaço cultural. Iniciativa marcada para 20 de abril. Informações/inscrições através do T. 251 640 150 até 13 de abril.
No mês de abril, assinala-se o Dia Internacional do Livro Infantil e, com o intuito de manter viva esta data, os serviços da Biblioteca Municipal de Monção convidam as crianças, com idades entre 6 e 10 anos, a pernoitarem naquele espaço cultural. A iniciativa está marcada para 20 de abril. Informações/inscrições através do T. 251 640 150 até 13 de abril.
Durante a noite, estão agendadas diversas atividades, entre as quais, a visualização de um filme de animação, a realização de um peddy paper à média luz com a ajuda das técnicas da biblioteca municipal e um pequeno foco, bem como uma “hora do conto” noturna com muitas histórias de encantar.
Esta atividade, que pretende juntar pequenos grandes aventureiros/leitores, procura, com originalidade, comemorar o dia Internacional do livro Infantil, proporcionando às crianças uma noite diferente com sonhos mágicos na companhia dos amigos livros.

Outros artigos