“Monção Noivos” na praça Deu-la-Deu Martins

Monção | A iniciativa “Monção Noivos 2012”, direcionada para a promoção de empresas com atividade direta em serviços e preparativos para o casamento, decorre este fim de semana, dias 31 de março e 1 de abril, na Praça Deu-la-Deu Martins, em Monção.
A abertura oficial está marcada para as 15h00 com a presença do presidente da autarquia local, José Emílio Moreira, e autoridades civis e associativas do concelho. A entrada, com o valor de 1,5 euros, reverte a favor da associação humanitária dos bombeiros Voluntários de Monção.
Englobando cerca de meia centena de expositores, alguns galegos, com propostas relacionadas com ourivesaria, animação, brindes, fotografia, viagens e restauração, o evento compreende ainda momentos musicais e desfiles de noivos com as últimas tendências da moda neste segmento específico.
Com organização da empresa “Publiemes”, patrocínio da revista “O meu Casamento” e apoio da Câmara Municipal de Monção, pretende-se a divulgação de algumas ideias e iniciativas inovadoras junto dos potenciais casais, valorizando, em paralelo, todos os sectores ligados comercialmente ao matrimónio.

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!