I Torneio Nacional de Karaté

Monção | Perto de 400 atletas, entre os quais, alguns campeões nacionais e regionais nos escalões de infantis e cadetes, participam neste evento desportivo organizado pelo Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção com o apoio da autarquia local
Com organização do Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção e apoio da Câmara Municipal de Monção, realiza-se, no próximo sábado, 26 de maio, no pavilhão desportivo municipal, junto à EB 2.3 de Monção, lugar da Veiga Velha, Cortes, o I Torneio Nacional de Karaté.
Contando com perto de 400 atletas de uma trintena de clubes de norte a sul de Portugal, prevê-se a participação de alguns campeões nacionais e regionais nos escalões de infantis e cadetes. A abertura está marcada para as 09h00, devendo a entrega de medalhas decorrer pelas 12h30 e 18h30.
Além de promover a prática da modalidade, a organização aponta como principais objectivos do torneio a rodagem dos atletas mais jovens e a divulgação do clube e do concelho de Monção. A iniciativa encontra-se aberta ao público.
Fundado em 2010, o Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção tem em atividade mais de meia centena de atletas de diferentes idades, promovendo demonstrações públicas da modalidade e participando em encontros de judo realizados na zona norte do país.

Outros artigos