I Festival de Imagem do Gerês

Realiza-se nos dias 18 e 19 de setembro

Terras de Bouro | Durante dois dias, no Centro de Animação Termal do Gerês, haverá palestras de diversos fotógrafos/videografos portugueses, divididos em três painéis (PNPG; Fotografia do Mundo e Portfólio) a divulgar os seus trabalhos e as suas visões sobre a imagem de natureza.

O concurso fotográfico, promovido no âmbito deste festival, superou todas as expetativas, tendo sido submetidas mais de 1.600 fotografias nas três categorias: PNPG; Fotografia do Mundo e Portefólio, resultado de 327 participações.

Agora, um júri internacional composto por três fotógrafos, Alexandre Deschaumes (França); Dorin Bofan (Roménia) e Sven Zacek (Estónia) irá selecionar as fotografias vencedoras nas diferentes categorias.

“Os vencedores serão anunciados no 19 de setembro, no encerramento do Festival”

Os vencedores serão anunciados no 19 de setembro, no encerramento do Festival, entregando os prémios de empresas patrocinadoras; valores monetários superiores a 2.500 euros e fins de semana em estabelecimentos hoteleiros do concelho de Terras de Bouro.

Este festival surge com intuito de, por um lado, para divulgar as paisagens únicas desta região e sensibilizar, simultaneamente, para a necessidade de um comportamento responsável tão necessário à sua preservação e, por outro, como um encontro de partilha e divulgação do trabalho de todos aqueles que gostam de fotografia e videografia de natureza.

Toda a informação sobre o festival encontra-se disponível em https://www.iris.cm-terrasdebouro.pt/

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!