Valença dinamiza encontro entre empresários locais

Com as “Conversas de Empresário ao Café”

Valença | A Câmara Municipal de Valença dinamizou mais uma edição da iniciativa “Conversas de Empresários ao Café”, hoje, 10 de maio, nas instalações da empresa MAR IBÉRICA, em Valença.

No encontro participaram empresários e administradores com investimentos nos Parques Empresariais de Valença, para além do Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Manuel Carpinteira, que deu as boas-vindas a todos os presentes e explicou o objetivo deste encontro, Jorge Oliveira, do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, que falou sobre medidas de apoio às empresas e Cristina Sousa que fez uma apresentação sobre motivação e liderança empresarial.

Para o Município de Valença o desenvolvimento de um território está diretamente relacionado com o crescimento económico e esta premissa é muito importante para o Município de Valença. Desta forma, o Município, tudo fará para apoiar o tecido empresarial e assim criar condições que possibilitem o aumento da competitividade, o crescimento económico sustentável, a criação de emprego e, como tal, a coesão económica, social ambiental e territorial.

As “Conversas de Empresário ao Café” pretende proporcionar um momento de networking, entre empresários, de modo a se conhecerem melhor, criarem eventuais parcerias e/ou negócios que permitam um impulso ao desenvolvimento económico. No decorrer no encontro existiu, também, um momento de questões e partilha de casos de sucesso das empresas envolvidas e um Coffee break oferecido pela Mar Ibérica.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.