Rit&Cências Apresentam Álbum em Valença

Rit&Cências

Valença | A banda Rit&Cências vai dar um concerto de apresentação do álbum “A Clepsidra”, em Valença, sábado, 7 de Abril, a partir das 22h00, no Pavilhão Municipal. O concerto conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença.
Rit&Cências é uma banda de originais pop/rock oriunda de Valença que conta com a voz da Rita, a guitarra do Tiago e o Baixo do Edgar.
Rit&Cências surgiu pela mão de um grupo de amigos da Escola EB 2 e 3 de Valença e foi ai, também, que decorreram os primeiros concertos.
Em Março de 2010, no AMP studio, gravaram um EP sob a coordenação do Paulo Miranda e, a partir daí, começou a aposta na divulgação da banda. O Verão que se sucedeu proporcionou uma mala cheia de espetáculos ao vivo, entre os quais a abertura do concerto dos Klepht e o convite para abrir os Xutos e Pontapés.
2011 marcou a entrada em estúdio, com o Paulo Baixinho, para a gestação da Clepsidra: o “álbum-sonho”. Um videoclip, a reestruturação da formação inicial da banda, a participação no Festival Mar de Música, em Torres Vedras, a abertura do concerto de Blind Zero, em São Pedro da Torre e a apresentação em programas de entretenimento da RTP, foram marcando o ano dos Rit&Cencias.
O showcase do espetáculo estará a cargo de Marco Brantner e o after hours de DJ Morat Kasual e DJ’s Dj Pedro Lima. O espaço contará, ainda, com serviço de bar a cargo do Bar Copacabana, Copa na Cabana, New Look, Bar Oceanos e Bar Tiagi Bar.

 

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!