Presidente da República veio divertirse à romaria em Viana

Tendo sido aclamado pela multidão

Viana do Castelo | O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, participou este ano, na Romaria de Nossa Senhora d’Agonia, em funções oficiais, tendo sido aclamado pela multidão que encheu as ruas da cidade.

O Chefe de Estado, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do deputado Tiago Brandão Rodrigues, entre outros, começou a descer a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, tendo sido literalmente engolido e ovacionado pela população ao som da canção de Amália Rodrigues ‘Havemos de ir a Viana’.

Como é usual, Marcelo Rebelo de Sousa acedeu aos constantes pedidos de ‘selfie’, prática que bem o caracterizou nos tempos pré-pandemia, e que agora tem retomado. Por entre brincadeiras típicas, ao lado do presidente da Câmara, Luís Nobre, e do anterior ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, um dos embaixadores desta romaria.

Além do Presidente da República, também o líder do PSD, Luís Montenegro, marcou presença nas festas de Viana do Castelo, na noite de sexta-feira.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos