Ponto Alto da “Noite dos Medos” acontece este sábado em Melgaço

Para celebrar o oculto e participar nas várias atividades que a autarquia preparou

Melgaço | A “Noite dos Medos” está de volta a Melgaço: o ponto alto da edição deste ano aconteceu no sábado, dia 29 de outubro. Todos vestidos a preceito para celebrar o oculto e participar nas várias atividades que a autarquia preparou.

A festa começou na Casa da Cultura com o Welcome Drink dos Medos, pelas 21h00. O espaço, devidamente decorado, criando o cenário perfeito para a apresentação do Concurso dos Medos esteve subordinado ao tema “Lobisomem”.

Organizado em parceria com a Associação Empresarial do Minho Fronteiriço, o concurso pretende estimular o espírito crítico e imaginativo, envolvendo toda a comunidade, bem como as entidades do concelho e que, de ano para ano, tem feito as delícias da plateia com os trabalhos incríveis que são apresentados.

Seguiu-se o Cortejo dos Medos, um percurso entre a Casa da Cultura e o Castelo e Melgaço, onde o público visitou o cemitério dos medos, assistindo à Queimada Galega & Esconjuro das Bruxas e ao espetáculo de fogo. Terminados os festejos no Castelo, os mais aventureiros prolongaram a noite nos bares do concelho, que irão promover festas temáticas, nomeadamente: Rio’s Bar, Lc café, Bar da Alameda e Sorriso Bar.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos