Miss Queen Portugal – Disputam em Viana a mais bela de Portugal

O próximo dia 05 de novembro no Centro Cultural

Viana do Castelo | Representantes de todos os distritos de Portugal vão encontrar-se no próximo dia 05 de novembro, no Centro Cultural de Viana do Castelo, na final nacional do concurso de beleza “Miss Queen Portugal”, que conta este ano com a sua décima edição.

Dessa forma, as “mais belas” do país começam a desfilar a partir das 22:00 horas, havendo possibilidade de adquirir bilhete para o espetáculo através da BOL (Bilheteiras Online), no Teatro Sá de Miranda (até dia 04) ou no próprio local do espetáculo até duas horas antes do seu início.

Este é considerado o maior concurso de beleza em Portugal, levando representantes do nosso país aos mais importantes concursos internacionais de beleza em todo o mundo.
Em 2022, os distritos de Braga e de Viana do Castelo vão estar representados por Viviana Costa, de Cabeceiras de Basto, e Diovana Dutra, residente em Valença.

No concurso apenas podem participar mulheres solteiras com idades entre os 17 e os 29. Desde o início do ano que centenas de candidatas disputaram entre si, a nível distrital, a possibilidade de chegar à grande final. Para além da vencedora, recebem prémios as duas damas-de-honor, a Miss fotogenia e a Miss popularidade. A primeira edição do concurso aconteceu em Caminha, no distrito de Viana do Castelo. A primeira concorrente minhota a vencer o concurso foi Bruna Silva, de Braga. Em 2020/21 voltou a vencer uma minhota, Gabriella Rodriguez, de Paredes de Coura.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos