Férias Mutantes estão de volta em Monção

No período da Páscoa

Monção | Em Monção, a área artística escolhida foi o teatro, com formação a cargo de Nuno Leão. As inscrições, até 4 de abril, são gratuitas, destinando-se a jovens entre 12 e 18 anos.

As Férias Mutantes estão de volta com mais uma edição no período da Páscoa. Promovidas pela “Comédias do Minho”, realizam-se entre 11 e 14 de abril, destinando-se a jovens entre 12 e 18 anos, através da realização de oficinas artísticas nos 10 municípios do Alto Minho.

Inseridas no âmbito da iniciativa “Cultura para Todos”, Programa Norte 2020, constituem momentos de trabalho coletivo imersivo, através da prática artística nas áreas da dança, teatro e música, permitindo o cruzamento de experiências e conhecimentos variados e um forte envolvimento dos participantes.

Cada grupo explora determinada oficina de trabalho, sendo orientado por um artista educador. No caso de Monção, a área escolhida foi o teatro, com formação a cargo de Nuno Leão, licenciado em teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. As quatro sessões, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30, decorrem na Biblioteca Municipal de Monção. (TLF: 251 649 015)

Comédias do Minho: https://www.comediasdominho.com/portfolio/ferias-mutantes-pascoa/

Outros artigos