Celebração do Dia Mundial da Criança


Monção | Dias 4 e 5 de junho, no Parque Termal. Cerca de mil crianças das creches, jardins de infância, e escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho vão divertir-se com o palhaço Kaki.
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Monção, com o apoio da autarquia local, assinala, nos dias 4 e 5 de junho, o Dia Mundial da Criança com a realização de várias atividades, cujo ponto alto será a apresentação do espetáculo “Train Station”, do palhaço Kaki.
A iniciativa, marcada para o parque termal, destina-se a cerca de mil crianças das creches, jardins de infância, e escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho. Estão programadas três sessões. No dia 4, às 10h00 e 14h30. No dia 5, às 10h00.
Neste espetáculo, vencedor do 2º Festival de Animação de Rua da Póvoa de Varzim, em 1997, o palhaço Kaki sente-se triste e só. Decide fazer uma viagem de comboio. Para passar o tempo enquanto espera pelo apito de partida, decide “meter-se” com as pessoas e objetos que vai encontrando na estação. No final, parte feliz e novamente sorridente.

Outros artigos