Casa da cultura reabre com aulas de música e ballet

A Casa da Cultura de Ponte da Barca abre a partir do passado 1 de junho, promovendo aulas presenciais de música e ballet.

Ponte da Barca | O município de Ponte da Barca procedeu à abertura da Casa da Cultura, seguindo para tal todas as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente o distanciamento social. Esta medida pretende o regresso gradual à rotina de todos os seus alunos e será feita progressivamente, sendo os alunos mais velhos os primeiros a iniciar as aulas.

Este regresso, que será feito de forma consciente, visa continuar a promover o ensino extracurricular, bem como oferecer momentos de lazer a todos os alunos, que ficaram confinados bastante tempo. Desta forma os alunos podem continuar o seu processo de aprendizagem nestas duas áreas e ocupar os seus tempos livres.

Para Augusto Marinho, Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, “esta é uma medida necessária, pois aos poucos estamos a regressar à nossa rotina, sempre com consciência e cumprindo as medidas da DGS. É importante que os alunos continuem a aprender e a fazer as atividades que mais lhes dão prazer, apesar do momento que vivemos.”

Outros artigos