Autarquia orgulhosa com os prémios lusófonos da criatividade que recebeu

Com a assinatura “Monção Deixa Marca”

Monção | A nova identidade do Município de Monção, com a assinatura “Monção Deixa Marca”, da autoria da agência de comunicação Marka Branka, foi premiada na categoria Design-Rebranding (prata) e na categoria Digital – Filme para Web (bronze), nos Prémios Lusófonos da Criatividade.

As distinções foram entregues, ontem à noite, na União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em Lisboa. Na cerimónia, esteve o Vice-Presidente da CMM, João Oliveira, o cineasta Leonel Vieira, produtor da curta-metragem e filme publicitário, e a equipa criativa da Marka Branka.

Este prémio foi recebido com orgulho pela autarquia, sendo que traduz a extraordinária recetividade da nova identidade municipal junto do público e dos especialistas em comunicação que, tanto na apresentação em Monção, no dia 24 de março, como em Lisboa, no dia 31 de março, manifestaram uma opinião bastante positiva da imagem gráfica e visual do município.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade, sediado em Portugal, sendo o único mundialmente dedicado a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Com nove anos de existência, os Prémios Lusófonos da Criatividade têm como missão divulgar e enaltecer o trabalho competente e capacitado, envolto num selo de qualidade, desenvolvido por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua.

Outros artigos