Artesãos e Mercadores já se podem inscrever no Mercado de Natal em Cerveira

Até ao próximo dia 11 de novembro

Vila Nova de Cerveira | Vai decorrer no centro histórico, de 7 a 11 de dezembro, mais um “Mercado de Natal” em Vila Nova de Cerveira. Os artesãos e mercadores que estejam interessados em participar podem inscrever-se até ao próximo dia 11 de novembro, de modo a poderem ter o seu espaço.

A iniciativa enquadra-se na programação de Natal que o município está a preparar e que contará com muitas novidades e tem como objetivo dinamizar o comércio, o artesanato e o associativismo local. Inspirado e desenhado a partir do imaginário da época, contará com expositores que abrangem desde as áreas do artesanato, dos brinquedos e da cerâmica, até à gastronomia típica.

Com uma oferta cultural e de lazer diversificada, vai ainda permitir a quem o visitar usufruir de momentos de contemplação, onde o som, as cores, as texturas, os cheiros e os sabores se vão conjugar com a diversão e com o entretenimento.

Neste contexto, o Mercado de Natal contará com a parceria de algumas pastelarias e confeitarias que trarão um conceito de food court com demonstrações, workshops e confeção no local. As crianças não serão esquecidas, estando previstas várias atividades direcionadas.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos