Vírgul em palco na Caminha para dar as Boas-Vindas a 2022

O artista é um dos pontos altos da programação de Natal e Ano Novo
O cantor, compositor e músico Vírgul. Foto propiedade: AltoMinhoTV.

Caminha | O músico Vírgul, estará nesta passagem de ano em Caminha, onde o norte passa o ano! Cantor, compositor e músico, Vírgul é um dos pontos altos da programação de Natal e Ano Novo no concelho de Caminha.

Depois do interregno a que fomos forçados no ano passado, a música e a animação estão de regresso ao Terreiro para dar as boas-vindas a 2022. O antigo membro dos “Da Weasel”, continua a somar sucessos.

Este ano foi um dos compositores do Festival da Canção e lançou o seu novo disco, “Júbilo”, onde consta o tema Dividir Amor, que faz parte da banda sonora da novela Bem Me Quer. Anote na sua agenda, não pode perder este grande concerto. O coração do Centro Histórico de Caminha, o Terreiro, tem sido palco de passagens de ano memoráveis, com concertos de elevado nível. Milhares de pessoas escolhem este espaço e a nossa programação para a última noite do ano, convivendo ao som de grandes espetáculos.

A Covid-19 obrigou-nos a interromper um ciclo de sucesso e alegria, mas este ano já será diferente e a programação que o Município preparou, que em breve anunciaremos de forma mais completa, promete trazer de volta a boa disposição e a magia que a época de Natal e fim de ano por norma propicia.

Outros artigos