Valença promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Entre 16 e 20 de Março

Valença | Valença vai estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 16 e 20 de Março.

A Eurocidade Tui Valença, a Fortaleza, os Caminhos de Santiago e o Rio Minho Navegável serão alguns dos produtos turísticos que Valença vai colocar, em destaque, nesta feira de turismo.

Valença estará presente com o stand permanente da Eurocidade Tui-Valença, integrados no stand geral do Turismo Porto e Norte de Portugal – TPNP.

No âmbito desta presença na BTL decorrerá, em 17 de março, quinta-feira, às 16h00 a apresentação do projeto “Rio Minho – um destino navegável”. No mesmo dia, às 16h45, ocorrerá a apresentação do projeto da Rede de Fortalezas Abaluartadas da Raia – RFAR, de que a fortificação valenciana é integrante.

Durante a feira serão promovidos, também, produtos de Valença, como os vinhos e licores de produtores locais, ou a doçaria típica.

Ao longo destes cinco dias de promoção de Valença na BTL já estão agendadas várias reuniões técnicas com operadores e agentes turísticos.

A BTL vai já na 33ª edição e é a maior feira de turismo realizada em Portugal. Esta edição pretende dar um contributo importante para a retoma deste setor da economia nacional.

Na feira deste ano haverá várias novidades e novos sectores, como a inovação, a cultura, o enoturismo e o turismo de natureza, bem como um programa de operadores internacionais, organizado em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP, que conta já com uma forte adesão dos principais players do sector.

Outros artigos