Valença Fortaleza dos Namorados. Em fevereiro o amor anda no ar

Valença | Os Cupidos, os Romeus e Julietas, a Decoração de Montras, o Sorteio de Viagens, as Estadias e Jantares Românticos, o Roteiro dos Namorados, as Exposições e Workshop’s … Apaixone-se por e em Valença
Em Fevereiro, em Valença, o amor anda no ar com a iniciativa “Valença Fortaleza dos Namorados”. Entre 6 e 16, a cidade vai surpreender os visitantes à Fortaleza, ao comércio tradicional, à hotelaria e restauração.
Os cupidos, os romeus e julietas vão espalhar o amor pela cidade surpreendendo quem percorrer as praças e ruas de Valença com as suas performances, detalhes, magia e cor.
O comércio tradicional de Valença apresenta-se com amor. São mais de 200 estabelecimentos comerciais, hotelaria e restauração a proporcionarem uma oferta diversificada, de qualidade e a preços competitivos, marcados pelo detalhe da época.
O detalhe e a atenção marcam, com Valença a surpreender quem faz compras nos estabelecimentos aderentes a poder concorrer ao sorteio de uma viagem à Madeira, com hotel, para duas pessoas, a duas noites românticas em Lisboa, para duas pessoas e a um jantar romântico em Valença.
O Roteiro dos Namorados, por marcação (251 806 020), faz visitas guiadas aos recantos mais românticos da Fortaleza.
No Núcleo Museológico e na Loja de Turismo a exposição “Lenços dos Namorados” apresenta a secular arte de bordar e representar o amor em Valença. No âmbito desta exposição o workshop “Lenços dos Namorados” transmite a arte secular de bordar os lenços dos namorados às novas gerações.
Valença é um destino apetecível este mês de Fevereiro para passear, comprar, almoçar ou jantar e uma estadia romântica. Surpreenda o sua cara metade e apaixone-se por e em Valença!!!

Outros artigos