Valença assinou contrato para a requalificação do Centro de Saúde

Com os municípios associados da CIM Alto Minho

Valença | O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira marcou presença na assinatura do ‘Contrato interadministrativo de colaboração’ para melhoria dos cuidados de saúde primários nos Centros de Saúde do Alto Minho.

A assinatura do contrato decorreu ontem, em Ponte de Lima, entre os dez municípios associados da CIM Alto Minho, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) e a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).

Este acordo tem por objeto a elaboração de projetos de execução e posterior enquandramento em diversos instrumentos de financiamento para a materialização de obras de requalificação dos espaços físicos e equipamentos do Centro de Saúde de Valença, num valor superior a 600 mil euros.

Para José Manuel Carpinteira, “este é um passo fundamental para a disponibilização de melhores condições infraestruturais do Centro de Saúde de Valença e, consequentemente, da prestação de serviços de saúde de maior qualidade, indo de encontro às necessidades dos cidadãos; este investimento concretizará uma das prioridades municipais, no que concerne ao sector da Saúde”.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos