Terras de Bouro comemorou a “Revolução dos Cravos” do 25 de abril

Com atividades institucionais e musicais

Terras de Bouro | O Município de Terras de Bouro assinalou no dia 25 de abril, o 47º Aniversário da “Revolução dos Cravos”. A  Sessão Solene Comemorativa do “25 de abril” contou com a presença restrita do Executivo da Câmara Municipal, dos membros da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia que assistiram ao hastear das bandeiras junto ao edifício da Câmara Municipal.

O salão nobre, o Presidente da Câmara Municipal abriu a sessão com a visualização de um vídeo sobre a Geira Romana que foi idealizado com vista à entrega do dossiê de candidatura junta da Comissão Nacional da UNESCO a curto prazo.

De seguida, tiveram lugar os discursos do Presidente da Câmara Municipal, do Presidente da Assembleia Municipal e dos Representantes das bancadas do PSD, TBNP, PS e CDU.
A sessão ficou ainda marcada pela atuação da Escola de Música de Terras de Bouro, através da presença do Prof. Luís Pinho e da Francisca Antunes, que interpretaram de forma brilhante temas alusivos à efeméride e aos quais deixamos o nosso especial agradecimento.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!