Paredes de Coura promove o comércio local com 2.000€ em prémios

Paredes de Coura| O Município de Paredes de Coura, em parceria com a Associação Empresarial de Paredes de Coura (AEPCoura), volta este ano a promover o concurso “Compre com Ternura, Compre em Paredes de Coura”.

A edição deste ano foi alargada até 6 de janeiro e os prémios são ainda maiores: o 1º prémio é de 500 euros e há ainda seis 2º prémios no valor de 250 euros, fazendo um total de 2.000€ em prémios.

Mais uma medida no sentido de “atrair cada vez mais visitantes, bem como proporcionar melhores oportunidades de negócio para o comércio de proximidade durante este período festivo”, explica a autarquia.

Para ganhar, o cliente terá de fazer um mínimo de 15 euros em compras nos estabelecimentos do comércio tradicional da vila de Paredes de Coura que tenham aderido ao sorteio. Será entregue ao cliente um cupão (ou mais) que deverá ser introduzido na tômbola localizada na Loja Rural.

Esta iniciativa contempla também os supermercados MiniPreço e Intermarché, exclusivamente no caso da compra de brinquedos. A lista dos premiados será afixada no dia 15 de janeiro de 2021, na Loja Rural.

Outros artigos