Monção presente na Feira de Nanterre

Monção | Certame, um dos mais importantes de promoção da identidade lusa em França, decorre entre 30 de março e 1 de abril com organização da Associação Recreativa e Cultural de Originários de Portugal (ARCOP). Município estará representado pelo Vice-Presidente, Augusto Domingues
O Município de Monção, representado pelo Vice-Presidente Augusto Domingues, estará presente, mais um ano, na Feira de Nanterre, arredores de Paris, com produtos endógenos da região, onde pontifica o vinho alvarinho, e empresas locais ligadas ao termalismo, construção civil, ramo imobiliário, transportes e fotografia aérea.
Naquele certame, a decorrer entre 30 de março e 1 de abril com organização da Associação Recreativa e Cultural de Originários de Portugal (ARCOP), o Grupo Roconorte, muito acarinhado pelos nossos emigrantes, voltará a animar o recinto. O Jornal “A Terra Minhota”, quinzenário de Monção, estará igualmente representado.
Augusto Domingues entra em direto no programa “Monção para os monçanenses”, sábado, a partir das 11h30, na Rádio Vale do Minho, e vai deixar à comunidade emigrante a mensagem que o poder público e a sociedade civil estão a fazer “um grande esforço de modernização” para que “Monção seja um concelho cada vez melhor para viver, passar férias e investir”.

Outros artigos