Melgaço à descoberta do Natal…até o 10 de janeiro

Com a inauguração da iluminação e outras atividades
A inauguração da iluminação de Natal ocorrerá no próximo dia 4 de dezembro.

Melgaço | A inauguração da iluminação de Natal ocorrerá no próximo dia 4 de dezembro, pelas 18h00 e marca o arranque da programação que Melgaço preparou para esta quadra natalícia.

Desde a cultura, passando pelo desporto e gastronomia, não faltarão motivos para uma visita ao destino de natureza MAIS RADICAL de Portugal, onde o Pai Natal, volta mais uma vez a fazer rafting.

A autarquia de Melgaço convidou comerciantes, empresas, instituições e moradores a fazerem parte desta quadra, através do concurso “Decoração de Natal”, que tem o intuito reavivar os valores tradicionais do Natal e estimular o comércio local na Vila, promovendo a decoração de ruas e estabelecimentos com a simbologia do Natal. Serão premiadas as mais belas e criativas decorações natalinas. As monstras e ruas a concurso deverão estar decoradas de 6 de dezembro a 10 de janeiro.

De destacar as atividades de índole cultural a decorrer durante este período, como a Noite de Fado com Francisco Moreira às 21h30 de 04 de Dezembro, na Casa de Cultura (Entrada Livre com reserva); Tributo aos Beatles – Get Back, às 22h00 de 10 de Dezembro, na Casa da Cultura (Entrada 3€); Descida de Rafting do Pai Natal, às 11h00 de 18 de Dezembro, no lugar do Peso-Paderne.

Pode consultar o programa em www.cm-melgaco.pt.

Outros artigos