FITAVALE Apresenta-se em Verdoejo

Valença| A freguesia valenciana de Verdoejo recebe a peça “Dança de Roda”, pelo Teatro Amador Courense, domingo 27 de Maio, às 21h30, no auditório de Verdoejo, no âmbito do FITAVALE, 2º Festival Itinerante de Teatro Amador do Vale do Minho. A organização é das Comédias do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Valença.
A peça é constituída por dez cenas, que ligam pares de amantes: a prostituta e o soldado, o soldado e a empregada doméstica, a doméstica e o jovem, o jovem e a sua esposa. Entre estas ligações, existe a atração e a repulsa erótica, a ligação e o abandono, o desejo e o fastio. As personagens vivem também atormentadas pelo medo: o medo da solidão, o medo do escuro, o medo da despedida, o medo da permanência. Dança de Roda vive, ainda, da cumplicidade das personagens e das suas atrapalhações.
O texto é de Arthur Schintzler, a encenação de Mónica Tavares a assistência de encenação de Cátia Sousa e a interpretação estará a cargo de Aida Antunes, Alfredina Vargas, Armando Lopes, Cátia Sousa, Fá Sousa, Isabel Cunha, José Vargas, Júlio Montenegro, Maria José Esteves, Maria Pequena, Paulo Castro, Sandra Santos, Sofia Brito, Xina Silva.

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!