“E Tudo o Morto Levou” com Marina Mota em Ponte de Lima

Comédia teatral que decorre durante um velório na periferia de Lisboa
O espetáculo será o dia 10 de dezembro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes.

Ponte de Lima | O dia 10 de dezembro, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes, apresenta o espetáculo “E Tudo o Morto Levou”, com Marina Mota, Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires.

O espetáculo é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo.

Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais míticos na já vasta carreira da atriz Marina Mota, que promete pôr Portugal a rir nos palcos de Norte a Sul do País.

Este é um espetáculo, para maiores de 14 anos, tem um custo de 10€ por pessoa, podendo ser adquiridos bilhetes na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes a partir do dia 29 de novembro às 9h30 ou na bilheteira eletrónica a partir das 14h00 através do seguinte Link: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/93169-e_tudo_o_morto_levou_com_marina_mota-municipio_de_ponte_de_lima/Sessoes.

Outros artigos