É de Ponte de Lima e venceu dois prémios no Miss Freedom of the World

Soraia Barbosa, eleita Miss Viana e 1.ª Dama no concurso Miss Queen Portugal

Ponte de Lima | Soraia Barbosa, eleita Miss Viana e 1.ª Dama no concurso Miss Queen Portugal, venceu duas faixas no concurso internacional Miss Freedom of The World, que decorreu em Pristina, na República do Kosovo.

O anúncio foi feito pelo pai, João Barbosa, nas redes sociais, dando nota da eleição de Soraia, enfermeira veterinária de 28 anos, natural de São Martinho da Gandra, Ponte de Lima, para os títulos de Miss Personality e Miss Grand Prix.

A liminana representou o país e contou com o apoio da organização do concurso Miss Queen Portugal, destacando-se por entre as representantes de 43 países que submeteram candidatura ao evento.

Criado em 2011, e com sede permanente em Pristina, o Miss Freedom of The World é um concurso internacional de beleza que agrega mais de 20 países de diferentes pontos do ‘globo’, pretendendo eleger, anualmente, uma mulher que represente a liberdade mundial e a liberdade feminina. O concurso foi antecedido por um estágio de duas semanas onde as concorrentes tiveram oportunidade de partilhar experiências, viajar e participar em sessões de fotografia, um pouco por toda região do Kosovo e também da Albânia.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.

Outros artigos