‘Dias de Caça’ chegam a Vila Nova de Cerveira!

Todas as sessões têm entrada gratuita, limitando-se aos lugares disponíveis.

Vila Nova de Cerveira | Na sinopse, pode ler-se: “O gesto do documentário observacional implica, por vezes, ficar à espera muito tempo até que o objeto a filmar se coloque no lugar exato para ser enquadrado com a mira da objetiva. No Vale do Minho, vários homens continuam a vaguear pela serra até conseguirem capturar as suas presas. A estes dois fenómenos, poderíamos chamar de caça. Vamos caçar os caçadores do Vale do Minho com uma câmara para podermos ver se é mais difícil apanhar um javali ou conseguir enquadrar um coelho para o poder mostrar, um dia mais tarde, no cinema”.

 

A estreia dos ‘Dias de Caça’ em Vila Nova de Cerveira está marcada para esta quinta-feira, 30 de março, com espetáculo na Junta de Freguesia de Loivo, pelas 21h00; segue-se o Cineteatro de Cerveira, na sexta-feira pelas 21h30; no dia 1 de abril no Centro de Cultura de Campos, pelas 15:30; e no último dia, 2 de abril, haverá ‘Dias de Caça’ no Salão Paroquial de Covas, pelas 15:30.

Com criação e vídeo de Pedro Filipe Marques, este espetáculo conta com a assistência de criação de Tânia Almeida e de Luís Filipe Silva, assistência na realização e montagem de Rita Palma e assistência de som de Hannah Bailliu. Vasco Ferreira encarrega-se do desenho de luz e Gonçalo Fonseca é responsável pelas interpretações, em conjunto com Joana Magalhães, Luís Filipe Silva, Rui Mendonça e Tânia Almeida. Os novos caçadores são alunos pertencentes às Escolas Profissionais EPRAMI e ETAP.

Outros artigos

Os nosos anunciantes son importantes para nós.
Fainos o favor de desactivar o bloqueador de anuncios ou
engadir este sítio a túa lista branca.

Grazas!