Concessão de quiosque para venda de gelados, bebidas e snacks no Parque das Caldas

Monção | Entrega de propostas até 31 de maio no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Monção. Concurso assumirá forma de arrematação em hasta pública, partindo de um valor base de licitação de 400,00 € mensais.

Parque das Caldas

A Câmara Municipal de Monção acaba de abrir concurso para a concessão de um espaço destinado à instalação e funcionamento de um quiosque de venda de gelados, bebidas e snacks no Parque das Caldas, zona ribeirinha de Monção.
O edital e processo de concurso encontra-se disponível no portal do município www.cm-moncao.pt (editais on-line), bem como no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 12h30 e as 13h30 e 16h15, podendo ser fornecidas cópias a todos os interessados.
O prazo de concessão, à qual podem concorrer todas as entidades individuais ou coletivas que disponham de competências e meios para a referida exploração, é de 4 meses com início a 15 de junho e termo a 15 de outubro.
As propostas, redigidas em língua portuguesa e através do formulário que integra o processo de concurso, deverão ser entregues até às 16h15 do dia 31 de maio, no Balcão Único de Atendimento. O concurso assumirá a forma de arrematação em hasta pública, partindo de um valor base de licitação de 400,00 € mensais.

Outros artigos