A caminhense Marina Gonçalves ascende a Ministra da Habitação

Após ter sido eleita com deputada por Viana do Castelo

Caminha/Caminha 2000 | A seixense e caminhense Marina Gonçalves dá mais um passo relevante na sua curta mas consolidada carreira política, ao ser elevada ao cargo de Ministra da Habitação do actual Governo.

Após ter sido eleita com deputada pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, foi chamada pelo então Ministro das Infraestruturas Pedro Nuno Santos para Secretária de Estado da Habitação, cargo assumido em 16 de Setembro de 2020.

Com a saída deste governante na semana passada, Marina Gonçalves deixou igualmente o cargo que ocupava, mas António Costa confiou no seu trabalho e criou o Ministério da Habitação, concedendo-lhe a confiança para o chefiar, conforme foi dado a conhecer oficialmente hoje.

Recorde-se duas das passagens de Marina Gonçalves por Caminha, quando veio apresentar o Programa “1º Direito” no Convento de Santa Clara, destinado à habitação social, acto em que foi assinado o respectivo protocolo com o Município de Caminha, ou quando interveio em Riba d’Âncora, no decorrer do Dia da Comunidade Ribancorense em Agosto deste ano.

Deixa unha resposta

Este sitio emprega Akismet para reducir o spam. Aprende como se procesan os datos dos teus comentarios.