Centro Funerário do Alto Minho instala-se no polo empresarial da Lagoa

Localizada junto ao Cemitério Municipal de Monção desde dezembro de 2010, empresa inaugurou um novo espaço (CFAM Bioconser) no Polo Empresarial da Lagoa, potenciando a oferta dos serviços existentes e abrindo portas a outros objetivos.

Monçao | O Centro Funerário do Alto Minho, com instalações junto ao Cemitério Municipal de Monção desde dezembro de 2010, inaugurou, no passado sábado, um novo espaço (CFAM Bioconser) no Polo Empresarial da Lagoa, potenciando a oferta dos serviços existentes e abrindo portas a outros objetivos.

Um dia de festa com o olhar no futuro e a presença de diversos convidados, vindos de várias localidades do nosso pais e do estrangeiro. Entre estes, responsáveis da empresa italiana Ceabis, representada em Portugal pelo Centro Funerário do Alto Minho.

 

Depois do corte da fita e bênção pelo padre Jorge Agostinho, brindou-se ao sucesso da empresa nesta nova etapa. António Vilarinho agradeceu a presença de todos, referindo que este investimento é a resposta da CFAM às necessidades de um mercado competitivo que exige soluções modernas e eficazes. Agora, adiantou, vamos ao trabalho com a dedicação e o esforço que carateriza todos os trabalhadores da empresa.

Presente na cerimónia, o autarca monçanense, Augusto de Oliveira Domingues, congratulou-se com o investimento dos empresários monçanenses no Polo Empresarial da Lagoa e desejou-lhes a melhor sorte do mundo no crescimento e consolidação deste projeto inovador.

Fazendo um balanço da atividade empresarial monçanense, em franca expansão nos últimos anos com instalação de novos investidores no concelho, Augusto de Oliveira Domingues mostrou-se confiante no forte impulso que será dado com a entrada em funcionamento do Minho Park Monção.

Sublinhou ainda o nível de empregabilidade existente em Monção, lembrando que, no último ano, fomos o concelho em todo o Minho com a descida percentual mais acentuada. Afirmou: “No espaço de um ano, descemos cerca de 30 por cento, colocando no mercado de trabalho perto de 200 pessoas. É bom mas não chega. Vamos continuar”.

Com apostas claras na formação dos colaboradores e modernização do parque de viaturas num quadro de responsabilidade, profissionalismo e compromisso com os clientes, este novo espaço possibilitará ganhos acrescidos na funcionalidade da empresa, potenciando a oferta existente e reforçando os serviços prestados.

Além da apresentação de mais de 20 mil artigos com uma ótima relação preço/ qualidade, demonstrações práticas dos produtos comercializados e fortalecimento da componente internacional, a CFAM Bioconser disponibiliza também uma completa sala de preparação do serviço fúnebre e soluções inovadoras adequadas à especificidade de cada caso.